Depois de tocar seu primeiro disco de vinil, é provável que você seja fisgado por esta paixão por toda a vida. Pelo menos é o caso da maioria dos audiófilos iniciantes que são expostos a música em discos de vinil pela primeira vez. Se você ama música, faça bom proveito dos serviços de streaming, como se tornou comum. E se houver um álbum, ou um artista ou banda do qual goste muito e queira ter sua obra em mãos, esqueça CDs e invista em vinil. Eles são muito mais bonitos e apaixonantes. Vale a pena!


led zeppelin vinil

Como Começar a Comprar?


Existem duas maneiras principais de começar a comprar discos de vinil. Você pode optar por novos registros, ou procurar registros usados ​​(em lojas de discos, sebos, livrarias, lojas online ou com curadores).


Antes de entrarmos em alguns detalhes sobre essas duas opções, temos que falar uma coisa importante: nunca se apresse em tomar uma decisão. Não sinta a necessidade de sair e comprar o máximo de discos possível, para que você possa simplesmente preencher sua prateleira com muitos álbuns interessantes. Você provavelmente vai se arrepender mais tarde.

É melhor procurar por álbuns específicos de que você realmente goste ou manter-se atento a registros interessantes à medida que você consiga pesquisar.
E se você é fã do Led Zeppelin, encontramos pra você, 5 álbuns em vinil da banda, à venda na Amazon. Veja nos links.