O Kiss está sendo acusado por parte dos fãs de utilizar playback em suas apresentações. O que não seria de estranhar, visto a idade dos membros e o fato de que a potência vocal de Paul Stanley já não é a mesma.

kiss playback

Em um show da recente turnê, em Antuérpia, na Bélgica, o baterista Eric Singer errou o tempo de "Detroit Rock City", o que fez a piroctecnia entrar fora do tempo, deixando Paul Stanley perdido por alguns instantes.

O vídeo divulgado nas redes sociais sugere o uso de playback pela banda, pois a posição do vocalista não é compatível com o momento da canção.


Alguns fãs detonaram a apresentação:

"Eu estava nesse show, na área de cadeiras, perto o suficiente do palco para poder presenciar perfeitamente. Eu vi o Eric se esquecendo do intervalo e os fogos de artifício explodindo no momento errado. Então, Paul cantando sua linha sem microfone. Depois do show eu até falei pra minha namorada e disse: ‘você notou o problema de playback no começo?’", disse um dos fãs.

"Só não entendo o motivo pelo qual ninguém parece ter a dignidade de parar quando é preciso. Deve ser a grande indústria por trás e a dependência de muitas pessoas ao seu redor", disse outro comentário.


Fonte: Whiplash